Encontramos a clínica mais próxima com base na sua localização.

O que fazemos

Diagnóstico clínico e funcional
Uma das etapas mais importantes no tratamento de osteopatia, é a avaliação. Entender o real motivo da queixa do paciente, e tratar, de forma que a dor desapareça e o corpo se reequilibre.

Tratamento osteopático
O tratamento acontece por meio de técnicas manuais e não utiliza procedimentos invasivos e nem medicamentosos.
A Osteopatia tem uma visão completa do corpo humano e entende que tudo esta integrado, por isso é um tratamento altamente eficaz com resultados mais rápidos e duradouros.

Orientação e educação em saúde
As Clínicas EOM partem do princípio que o paciente é o protagonista do próprio tratamento. Por isso, durante as sessões o paciente obterá maiores conhecimentos sobre o funcionamento do seu próprio corpo, causando um efeito de saúde e bem estar.
Através da educação em saúde, as Clínicas EOM querem transformar a visão da saúde no Brasil.

Serviços complementares

Baropodometria
Aparelho tecnológico utilizado na avaliação para identificar problemas posturais do paciente

Avaliação do sistema nervoso autônomo
Tratar o sistema nervoso autônomo é fundamental, pois ele é o responsável por comandar todo o corpo humano. O desequilíbrio dele causa problemas viscerais e metabólicos e os problemas de saúde. A osteopatia é um tratamento que trabalha com o equilíbrio do sistema nervoso autônomo.

Software de acompanhamento do cliente
O Software de avaliação é uma tecnologia exclusiva das Clínicas EOM, desenvolvida para avaliar a evolução do paciente durante as sessões de osteopatia.